Temos vivido tempos difíceis, pessoal, e considerando que o apocalipse é algo iminente, devemos nos preparar para o pior. Em tempos mais caóticos, os próprios governos proviam sua população com cartilhas instrutivas de como sobreviver a catástrofes. Algo bem parecido com o folder sobre “Como manter o mosquito da dengue fora de casa”, só que mais radical.

Mesmo que 2012 esteja batendo a nossa porta, não acho que receberemos manuais instrutivos de “Como sobreviver ao apocalipse”, mesmo porque, o fim do mundo chegará de solavanco e não haverá gráficas prontas para imprimir nem diagramadores dispostos a perder seus últimos minutos fazendo um pedaço de papel que será ignorado. Certo?

Então, cumprindo não apenas nosso dever de inspirar, o Repertório Criativo traz para vocês leitores o “Guia de sobrevivência ao pós-apocalipse” – estamos contando que você viva para utilizá-lo. Tenha fé.

Afinal, se você consegue sobreviver uma segunda-feira por semana, por que se preocupar com uma guerra nuclear, desastres naturais, zumbis, ou máquinas assassinas?

Postado por André

Written By

André Fantin

Editor do Repertório Criativo, publicitário e escritor por teimosia. Atualmente vive na Irlanda em busca de inspiração.