http://www.youtube.com/watch?v=KOtwy8ZFrbU

 

Acho que podemos concordar que pornografia na internet não precisa de muita propaganda para se espalhar e olha que nem é um tipo de conteúdo frequentemente divulgado em redes sócias (ou a minha rede de amigos é muito pura?).

Bem, proposital ou não, o site PornHub teve o seu comercial impedido de entrar no intervalo comercial do SuperBowl deste ano por uma decisão da CBS, o canal transmissor.

Eles alegaram que não permitiriam a veiculação por justamente se tratar de um site pornográfico e ainda falaram sobre o formato de 20 segundos do comercial, que estaria fora dos padrões do SuperBowl.

Como eu sou desconfiado com essas coisas, acredito que o PornHub tenha feito tudo na intenção de realmente não deixar o comercial passar só para ganhar mídia espontânea. Mesmo que os resultados dessa mídia se quer arranhem a audiência do SuperBowl, o PornHub investiu tão pouquinho nesse filme que já fez valer muito!

 

Postado por André

Written By

André Fantin

Editor do Repertório Criativo, publicitário e escritor por teimosia. Atualmente vive na Irlanda em busca de inspiração.