Imagem de Amostra do You Tube

Todos os dias…
Isso mesmo, Once é um novo aplicativo para quem está a procura de romance ou um lance passageiro. Tem para todos os gostos. Diferente de outros aplicativos que disponibilizam dezenas de sugestões diárias, tipo um cardápio de encontros, o app conta com cupidos humanos operando nos bastidores para formular as melhores combinações, baseadas no seus gostos e dates anteriores.

Ao meio-dia, todos os dias, você recebe a sua combinação perfeita e cabe a você puxar assunto ou não. Se a conversa for correspondida, bingo! É só marcar de sair.

A proposta do aplicativo é justamente trazer mais qualidade nas combinações enviadas aos seus mais de 200 mil usuários, só no Brasil. Ao invés de oferecer uma vasta lista de pretendentes que, na maioria das vezes, não corresponde às expectativas de quem está a procura de algo mais sério, Once quer oferecer o par perfeito, coisa que só é possível graças ao trabalho duro dos cupidos que administram a plataforma.

Além desse serviço de curadoria de encontros, uma vez por semana os usuários têm acesso ao horário em que a sua “sugestão do dia” visitou seu perfil e uma segunda chance (caso a pessoa não tenha usado o app quando seu perfil foi sugerido) e outra ferramenta para burlar a curadoria e escolher o perfil que quer ver no dia seguinte.

Com uma plataforma diferenciada, Once cresce 10 mil usuários/dia. Mais trabalho para os cupidos, mais chances no amor para você.

Once está disponível para iOS e Android.

Written By

André Fantin

Editor do Repertório Criativo, publicitário e escritor por teimosia. Atualmente vive na Irlanda em busca de inspiração.