Se você é daqueles que nunca entendeu muito bem como superheróis combinam tão bem suas habilidades de lutar contra o crime com uma boa dose de corte e costura, vai se interessar por este post. Imaginem que cena pitoresca seria o Batman sentado na batcaverna desenhando croquis e decidindo qual o melhor tom de preto para o seu colante.

Bem, segundo a nova campanha criada pela Leo Burnett Madrid para o lançamento do DC Universe Online, novo jogo de PlayStation3, existe um alfaiate que é acionado por todos os aspirantes a heróis e vilões. Uma espécie de Sr. Olivaras do corte e costura.

Na campanha, a Leo abriu no centro de Madrid a alfaiataria do Mr. Lee. Pessoas podem visitar o lugar, tirarem suas medidas e fazerem orçamentos de suas indumentárias. O bacana da ação é que a alfaiataria contava com divulgação através de posters, peças de web, marketing direto e outras tantas.

Assista ao vídeo para entender um pouco do que foi feito.

Postado por André e encontrado no BrainStorm9

Written By

André Fantin

Editor do Repertório Criativo, publicitário e escritor por teimosia. Atualmente vive na Irlanda em busca de inspiração.