Por pouco não perdemos uma das datas mais significativas para o Repertório Criativo. O Dia da Criatividade.
Não sei muito por onde começar esse post, então vou escrever e torcer para que o resultado não deponha contra a data e a ideologia do blog.
Desde maio deste ano, quando comecei a postar, venho pesquisado conteúdo criativo do mundo inteiro e de diversos campos: fotografia, arte, publicidade, design… tudo o que pudesse contribuir com a expansão do repertório de vocês leitores e por tabela, o meu.
No Dia da Criatividade não tenho nenhuma reflexão genial para fazer, pois nossa contribuição com a “causa” vem aos borbotões durante todo o ano. Ou pelo menos essa é a desculpa pelo post em cima da hora.
Estou no quinto parágrafo e ainda não sei o que falar da data, mas me parece correto afirmar que ninguém nasce criativo. Alcança-se este status através de muita referência, referência boa. E é nesta construção que o Repertório Criativo pretende ajudar a todos aqueles que chegam aqui, dos visitantes diretos aos paraquedistas do Google.
Bom, este post pode não ter sido o mais criativo que já fizemos, mas nosso histórico testemunha a favor, se ainda tiver dúvida disso, volte algumas páginas, check o conteúdo e caso não se sinta satisfeito fale com a gente.

Postado por André

Written By

André Fantin

Editor do Repertório Criativo, publicitário e escritor por teimosia. Atualmente vive na Irlanda em busca de inspiração.