Acredito que todos já passamos por isso. Vemos algum produto online, compramos e bem… depois de receber, percebemos que não era exatamente o que queríamos. Essa é uma rotina comum em 2017 e foi o prólogo da história de Andy, um norte-americano de Ohio que comprou uma calça na loja online da marca Rothco.

Ao perceber que o produto era maior do que o esperado, Andy foi para o Twitter  tirar satisfação com a marca e tentar fazer a troca. Mas as coisas sairam melhor do que o esperado.

Acontece que @Rothco no Twitter não é a marca de roupas que vendeu a calça para Andy, mas sim a agência criativa irlandesa Rothco que imediatamente se engajou com o pedido de Andy por calças novas.

Os criativos da agência viraram noite para lançar a campanha #PantsForAndy.

“Andy ordered the pants from Rothco the apparel company. But he accidentally tweeted his dissatisfaction to us, Rothco the creative agency. And while we weren’t the Rothco he wanted, we decided to become the Rothco he needed.”

“Andy comprou calças da Rothco, a loja de vestuário. Mas, acidentalmente tuitou sua insatisfação para a gente, Rothco a agência criativa. E mesmo não sendo a Rothco que ele queria, decidimos ser a Rothco que ele precisava”

Além do site, a agência também colocou um outdoor em Ohio e lançou uma canção em solidariedade ao Andy.

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André Fantin

Editor do Repertório Criativo, publicitário e escritor por teimosia. Atualmente vive na Irlanda em busca de inspiração.