Jovens quando começam a vida fora do conforto da casa dos pais passam por um grande problema: cozinhar. Meu primeiro ano em república foi abastecido com muito miojo, pão de forma e hambúrguer. Hoje, digo com orgulho que sou bom cozinheiro. Não tanto quanto gostaria, mas acho minha comida melhor que a da minha avó.

Claro que a parceira oficial de qualquer estudante tentando se virar na cozinha é a boa e velha frigideira. De preferência uma que não grude, pois isso dificulta – e muito – o trabalho de cozinhar e lavar. A minha primeira frigideira era bem das antigas e já tinha perdido todo o teflon (aquele material preto antiaderente). Quando eu comprei a primeira frigideira – aliás elas custam mais caro do que imaginei – eu vi o céu. Foi quando iniciei a minha fase de hambúrguer.

Para o lançamento de sua frigideira, a agência DCS e a Tramontina criaram um aplicativo iPad que saiu na versão digital da Revista Época, um anúncio interativo. Movimentando a tablet, o jovem cozinheiro pode simular o preparo de ovos, bacon e omelete e ainda servir no ponto para os amigos. Considere um treino para a experiência real de fazer sua própria comida. Mamma Mia!

 

Postado por André

Written By

André Fantin

Editor do Repertório Criativo, publicitário e escritor por teimosia. Atualmente vive na Irlanda em busca de inspiração.