Se isso não impactasse no nome, essa ideia russa seria perfeita para a Campus Party. Ou pelo menos os aeroportos brasileiros poderiam olhar para elas com bons olhos pensando no caos que será 2014 e 2016.

Com arquitetura e design criados pelos russos do Arch Group, o Sleepbox (caixa do sono, caso você tenha matado todas as aulas de inglês) possui quatro metros quadrados e é a oportunidade perfeita para tirar algumas horas de descanso e relaxamento em locais públicos, como estações de trem, rodoviárias, aeroportos, terminais, feiras e qualquer outro lugar onde as pessoas precisam passar bastante tempo fazendo aquilo que todo ser humano faz de melhor. Nada.

Assim, todos poderiam ter o seu momento de privacidade e desecanso sem precisar fazer reservas rápidas em um hotel. A menos, claro, que você esteja no Japão e possa ficar no 9h hotel, lembram-se dele? O preço de uma estadia em uma Sleepbox varia de acordo com o tempo que você pretende usá-la. Quanto mais tempo ficar, menor o preço por hora.

As caixas são equipadas com tomadas para notebooks, carregadores, lâmpada de leitura e ventilação. Se você estiver carregando bagagem, não precisa se preocupar, pode guardar tudo embaixo da cama de forma confortável. Cada Sleepbox possui janelas que permitem a entrada de luz exterior, provavelmente isso tira a sensação de confinamento. Em alguns modelos, cabem até três pessoas, tudo depende da sua escolha e preferência. Quando você for visitar a Rússia, poderá escolher a sua Sleepbox em MDF ou fibra de vidro reforçado com plástico termofixo.

 

 

 

Postado por André

Written By

André Fantin

Editor do Repertório Criativo, publicitário e escritor por teimosia. Atualmente vive na Irlanda em busca de inspiração.