Pôneis Malditos” foi a mais recente ação em mídias sociais bem sucedida. E os resultados para a Nissan parecem ter sido realmente muito bons, não apenas em recall, mas também em vendas. Li em algum lugar que as vendas da Frontier subiram 81% após a campanha.

Sem querer entrar nesse mérito, podemos dizer que Pôneis Malditos foi ducaralho. Assim como foi o vídeo Eduardo e Mônica da Vivo. Não demorou um dia e a internet já levantou suspeita de plágio sobre o vídeo.

Bem, com Pôneis Malditos não poderia ser diferente. Parece que nada escapa do olhar atento dos internautas (Oi, internautas). Em algum lugar do mundo, acredito que EUA, existe um programa chamado Robot Chicken que traz um quadro com pôneis que se atazanam a vida das pessoas. O quadro, sugestivamente, chama-se Apocalypse Pony.

Bem, eu não sei de onde o pessoal da Lew’Lara tirou a ideia de colocar pôneis no motor de pick-ups, claro que isso é muito relevante quando falamos de horse power, mas há de convir que a coincidência é gritante.

“My little Pony, Apocalypse Pony! Punish Mankind for their Sins!”

http://www.youtube.com/watch?v=WUulQ1xpHrw

Written By

André Fantin

Editor do Repertório Criativo, publicitário e escritor por teimosia. Atualmente vive na Irlanda em busca de inspiração.