Vocês lembram da campanha do “The Best Job In The Wolrd”? Foi uma ação da agência australiana Cummins Nitro e eles foram premiados em Cannes em 2009.
Essa campanha contou com mais de 36.408 candidatos de todas as partes do mundo, gerando uma mídia espontânea de mais de 100 milhões de dólares. (Via Brainstorm #9)
Pois é, parece que a ação criou um “filho” no Brasil, e agora é para se tornar um O Hóspede na Costa do Sauípe.
O felizardo do concurso vai morar durante 6 meses num resort da Costa do Sauípe e será o representante digital do resort, gerando conteúdo pro estabelecimento o tempo todo.
Sem contar que você vai ganhar um salário de R$ 3.000,00 por mês, além de se tornar o primeiro brasileiro da história a passar por essa experiência inédita.
Para começar os candidatos devem enviar um vídeo de no máximo 3 minutos respondendo a pergunta: “Por que você merece representar a Costa do Sauípe na internet nos melhores 6 meses da sua vida?”
Não perca tempo, pois a primeira fase vai até o dia 12/09/2010. Mais informações entre no site do concurso http://www.ohospededosauipe.com.br/.

Postado por Felipe

Written By

André Fantin

Editor do Repertório Criativo, publicitário e escritor por teimosia. Atualmente vive na Irlanda em busca de inspiração.