X
    Categorias: Video

O que o casal da pegadinha “Quer namorar comigo” nos ensinou?

Ontem postamos um vídeo do canal do Jonh Leitão que viralizou bem rápido no Facebook. Se você não viu ainda, recomendo assistir ao vídeo antes de continuar a leitura.

A pegadinha era simples, sair por aí pedindo pessoas em namoro aleatoriamente e por muito tempo a reação das pessoas abordadas era sempre a mesma: não. Mas, eis que uma garota chamada Gabriela Pimentel surpreende o humorista com um sonoro sim.

Desconcertado, o dono do canal interrompe a brincadeira, mas continua o papo. Trocam selinho ali na hora e pronto. Adeus Tinder. O vídeo abaixo foi gravado com os dois e conta o que rolou nos bastidores de “Quer namorar comigo?”.

Bem, entrando no clima Silvio Santos do é namoro ou amizade, chegamos a conclusão de que na verdade não importa. Ficou a lição. Gabriela viu o universo lançar a ela uma oportunidade e ela topou. E, independente do status de relacionamento que esteja usando no Facebook, tenho certeza de que está sendo uma experiência única.

O mesmo vale para o John que faz cada dia da vida um novo desafio e também topou encarar esse relacionamento descomplicado com a primeira menina que disse sim.

Afinal, quais as chances de você sair de casa e ser pedida em namoro? Quais as chances de você pedir e ela/ele dizer sim? Quem respondeu não, ou não teve a coragem para propor namoro só pode ficar imaginando como teria sido ;)

Postado por André

Leave a Comment